PREFEITURA MUNICIPAL DE EMILIANÓPOLIS

/ Agricultura/Meio Ambiente / Cadastramento Ambietal Rural Prazo Prorrogado ate 08 de Maio de 2018
Imprimir Notícia

Acessibilidade

01/05/2017 por Agricultura/Meio Ambiente
Cadastramento Ambietal Rural Prazo Prorrogado ate 08 de Maio de 2018
PREFEITURA MUNICIPAL DE EMILIANÓPOLIS COMEÇARA A DISPONIBILIZAR O CADASTRAMENTO AMBIENTAL RURAL HÁ PROPRIETÁRIOS DO MUNICÍPIO
Em convenio com a Secretaria do Meio Ambiente a Prefeitura municipal a partir do dia 08 de Dezembro de 2014 estará disponibilizando gratuitamente o cadastramento no Cadastro Ambiental Rural – CAR para propriedades com até 4 (quatro) módulos rurais.

O Cadastro Ambiental Rural é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais e urbanos que possuam características rurais, e tem por finalidade integrar as informações ambientais referentes à situação das Áreas de Preservação Permanente ­ APP, das áreas de Reserva Legal, das florestas e dos remanescentes de vegetação nativa, das Áreas de Uso Restrito e das áreas consolidadas das propriedades e posses rurais do país. 

A integração ao CAR facilita a obtenção de créditos rurais e licenças ambientais e garante mais ações de produção e desenvolvimento na área agrícola.

Os proprietários interessados a aderir à o CAR devem dirigir –A Associação, pelo departamento de Agricultura e Meio Ambiente
.


Estrutura organizacional, organograma, clique...

Espalhe por aí


Comentários
Portal da Transparência
Contas: On-Line

Holerite On-line
Servidores...

Licitações
Pregões, Tomada de Preços, editais...

Publicações Oficiais
...

© 2018, PREFEITURA MUNICIPAL DE EMILIANÓPOLIS, Todos os direitos reservados. Atualizado: 08/02/2018 10:39:37